Responsabilidade Social

“ A responsabilidade social começa com a preocupação com as pessoas que nos rodeiam.”

A gestão das empresas não pode, e/ou não deve, ser norteada apenas para o cumprimento de interesses dos seus proprietários, devem começar a perceber que a sociedade onde está envolvida pode fazer parte do seu sucesso.

Foi por estas razões que a JustServices arrancou este ano com um Projeto de Responsabilidade Social, onde acima de tudo quer investir numa cultura de antecipação, numa procura de comportamentos saudáveis, num investimento na preparação física, dos jovens inseridos no leque familiar ou não, dos colaboradores da empresa, tornando-os melhores pessoas, intelectualmente mais aptos, logo fortes apostas futuras na sociedade e quem sabe no crescimento futuro da empresa.

Como já vem sendo falado, tem vindo a ser cientificamente provado que quanto melhor é a preparação física, maior o desenvolvimento intelectual – assim foi observado num estudo de Charles Hillman do Laboratório de Neurociência e Cinesiologia na Universidade do Illinois, nos Estados Unidos.

Como tal e sempre na expectativa de alcançar a melhoria contínua, o atingir de objetivos e metas, a internacionalização a curto prazo da empresa, vem a JustServices também aderir ao seu dever de Responsável Social.

Este ano, apoiamos “ Os Nomeados “ uma equipa composta por 10 atletas federados de Andebol, que participaram entusiasticamente no And'Praia 2016 - A Tua Paixão de Verão, nas 4ª e 5ª Etapas, na Praia de Matosinhos.

Foram dois fins-de-semana em que se aliou Desporto, Praia, Amizade, Espírito de Equipa e em que a JustServices esteve presente.

Para o futuro, novos projetos surgirão, sempre no sentido de envolver a sociedade no nosso sucesso.