Política de Gestão

  • Promover uma cultura de gestão orientada para a satisfação do Cliente;
  • Promover uma relação de parceria com os fornecedores segundo o princípio de obtenção de vantagens e melhoria da competitividade;
  • Promover e desenvolver as competências dos colaboradores através do planeamento de formação continua;
  • Promover a segurança, saúde e bem-estar dos colaboradores, contribuindo para o aumento da produtividade, eficiência, motivação e qualidade dos serviços prestados;
  • Formar, informar e sensibilizar os colaboradores para que zelem pela sua própria Segurança e a dos seus colegas, pelo Ambiente e pela Qualidade das tarefas que desempenham, atuando, sempre, de forma consciente, ética e responsável;
  • Facultar toda a informação bem como todos os meios e equipamentos necessários, em bom estado de utilização, acompanhando as constantes evoluções e atualizações;
  • Implementar e manter um Sistema de Gestão Integrado de acordo com as normas de referência, tendo como alicerce os princípios da prevenção, focando a melhoria contínua dos seus métodos e meios;
  • Registar todos os erros, atuando de forma adequada à sua eliminação, numa perspetiva da melhoria contínua;
  • Desenvolver o conhecimento das causas das não conformidades de forma a implementar ações de melhoria;
  • Garantir a Melhoria Contínua do Sistema de Gestão de forma a garantir que este se mantém continuamente eficaz;
  • Garantir investimentos que assegurem o crescimento sólido da Empresa, aumente a competitividade, sucesso e sustentabilidade económico financeira, tornando a Empresa rentável;

09 de Maio de 2017